quarta-feira, 21 de julho de 2010

bem-te-quero*handcrafts em férias!

não, eu ainda não estou de férias (ou mini-férias, que é o que vou ter), mas encontro-me num período de pausa nos bem-te-quero*handcrafts...
É preciso recarregar baterias, voltar a fabricar novas peças (com novas ideias e reproduções das peças com mais saída), responder a encomendas que entretanto foram feitas e... manter-me atenta a feiras. :)
Agora que ganhei o bichinho das feiras, não quero outra coisa! :)

Caso pretendam colocar alguma questão sobre as minhas peças ou encomendar alguma peça bem-te-quero*, poderão contactar-me através do email bemtequero.contactar@gmail.com! Terei todo o gosto em receber o vosso contacto e responder a todos os pedidos.

Quando tiver novidades, elas aparecerão por aqui... ;)
até lá,

boas férias, bom trabalho e MUITOS SORRISOS! :)

Sem comentários: