quinta-feira, 1 de julho de 2010

Agulha não pica!

Chegou, há já cerca de duas semanas, só ainda não tinha tido um bocadinho, para dispensar a este maravilhoso trabalho da G. da Agulha Não Pica.
É um trabalho fantástico, feito com o coração e que tenta espalhar a tradição dos bordados...



O meu taleigo, foi escolha da G., para esta primeira encomenda. Escolhi apenas o motivo para o bordado, e gostei bastante do coração...
Ainda não lhe deitei as mãos, porque tenho andado cheia de trabalho... Mas assim que estiver prontinho, divulgo aqui o resultado! :)



A acompanhar o meu kit de bordado, chegou ainda um mundaocolo... que me irá acompanhar nas noites de trabalho, em frente ao sofá! :) É bem bonito e de muito boa qualidade!
Fiquei MEGAfã da G. e dos seus trabalhos!


Obrigada, G. e parabéns pelo profissionalismo!

1 comentário:

agulhanaopica@gmail.com disse...

Boas!!!
Tenho estado em período de inspiração (férias...) e só agora estou de regresso. E valeu a pena o regresso!!!!!!! Adorei ver os meus "meninos" por aqui... Que bem que ficam :)
Obrigada pela divulgação... Grão a grão...
Bons trabalhos!